Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Briga de bisões.

O Mini-Paulo não anda nada contente. Depois da morte do Chembra passou a reinar sozinho como o único cabeçudo de Belém, porém com a entrada em cena do Cabeça de Açoinox, terá que encarar uma luta de bisão, cabeça com cabeça para manter o reinado. Quem vencer deverá enfrentar um outro cabeçudo que chegou de Concórdia.

13 comentários:

  1. Quem é o homem que vem de Concórdia? Sinto que queres semear a disconcórdia entre o homens de boa vontade. Poxa vida, estás deprimido? Não concórdias mais com nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Concórdia é um baixinho, que as vezes te chama de Delsena. Não estou deprimido e nem semeio a discórdia, infelizmente sou muito amargo com pessoas que não gosto, sou assim e não há meio de mudar.

      Excluir
  2. Eu não acredito que te permitas não mudar. Em plena época de semana santa, quando devias seguir os exemplos do Senhor, falas com o teu coração cheio de amargura. Tens exemplos na mesa 13 de pessoas convertidas aos bons caminhos. Pessoas de Concórdia carecem de muita compreensão. Não te irrita com elas...nem com outras pessoas que não contribuem para o teu uísque. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. Isso está me cheirando a cristianismo exacerbado ou viadagem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Camilo não se preocupe são crises de (Enterobius vermiculares ou Oxiures vermiculares, sempre que esta coçando ele fica excitado, não é nossa a culpa é da tuchina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser outro arquiteto querendo me ofender, ou cabeçudo cunhã que só costuma chamar os outros de Doutor. Putz, Dr. Camilo! Essa é demais.

      Excluir
  5. Acho que este assunto esgotou. Meu caro blogueiro, continue na frente de batalha contra os males da humanidade. O seu combate será vitorioso. Não diminuirei o meu amor ao próximo - no caso, tu. Vê se tu lembras, por favor, que eu estou na fila para a reencarnação. O "Porco", também, após o Z. Baleiro.

    ResponderExcluir
  6. senhor condureba apesar da pouca idade fui ensinado a respeitar as pessoas, todas elas, independentemente da idade ou profissão, não fui menino gordinho mimado pelas tias e avós, não tive a felicidade de ser aluno do seu pai de quem sempre ouço elogios quanto a finura no trato com os as pessoas e em especial com seus ex-alunos, tenho certeza que o senhor não aprendeu com ele essa grossura. Me Permita chamar o Sr. Camilo de doutor, este é o costume e assim recomenda a boa educação. Não se enfureça, esta irritabilidade pode ser causada pela tuchina, o senhor tem duas opções, uma coçar e a outra procurar um médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que me aliar ao Kim Jong-un e partir pra guerra.

      Excluir
    2. o senhor vai ser o ministro da guerra conhecido como Kun Ky Koça.

      Excluir
    3. Mas rapaz! Teu irmão se matando de trabalhar e tu flanando com a camionete cheia de macho. Ainda podes ter um ataque cardias, digo cardía-cu.

      Excluir
  7. infelizmente quando o dr. camilo deu o assunto por encerrado, o pânico já estava instalado.
    essa pavorosa aliança (intermediada por Ri Sol-ju, leitora assídua deste blog na sua versão norte coreana) e textualmente assumida entre o blogueiro e o ditador Kim Jong-un, surge agora como a grande responsável pelas crises de insônia e pânico que determinaram o escandaloso esvaziamento dos assentos circundantes da outrora movimentada periferia da mesa 13.
    essa população flutuante e desorganizada, que não conta entre seus comensais com psiquiatras gabaritados, socorrendo-se de chás ansiolíticos fitoterápicos naturais prescritos pelo seu experiente guru, acabou descobrindo algo mais "barato" pra fazer aos sábados no final da manhã.

    ResponderExcluir