Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 19 de março de 2013

Interrupção do trabalho.

Esta semana vai ter muita fumaça negra, pois estou cheio de trabalho sem tempo para atualizar o blog. Diante de tamanha ocupação e considerando que hoje é o aniversário de meu amigo Camilo Delduque, fiz essa breve interrupção no trabalho para externar meus parabéns, desejando ao Camilo que tenha um montão de anos pela frente. O presentinho entregarei em ocasião sem a presença de chatas e/ou ogonorantes.

10 comentários:

  1. Quem tem proprietário e lhe fica submisso, não deveria ter blog para não deixar os seus inúmeros leitores a ver navios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão. Estou pensando inclusive em nomear um substituto e meu candidato está entre o João Sá e o Raul Sá, ambos com tempo de sobra para dar e vender, e com muitas estórias para contar. Enquanto isso continuo submisso ao trabalho.

      Excluir
  2. O João e o Raul não poderiam substituir à altura a grife do redator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém esta doente para dizer uma blasfêmia desse tamanho. Os Sás são imbatíveis.

      Excluir
  3. Muito bem, já que fui provocado para o assunto. Tá Jader, teu nome é trabalho. Quanto ao tempo ainda me resta algum, somente para vender. Com relação a nomeação sem consulta prévia. Tá Joaquim e a submissão ao trabalho. Tá Anastácia.Obs: ou mechamas de tu ou de senhor este negócio de você? deixa pra lá é melhor não mexer com isso, este assunto me cheira a merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul, não sou Jader, Joaquim e nem escrava Anastácia, apenas escrevi nesses dois anos de blogs a milionésima parte do que poderias registrar aqui no blog. Até em pronome pões o antigo blogueiro no chinelo. Concordias comigo!

      Excluir
  4. Sem saber da data de aniversário do nosso "ínclito" Consultor de Decoração, pensei aquele furdunço todo que começou lá por Canudos era algum evento gay fora de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa estou por fora, pois em casa de arquiteto economista jamais entra.

      Excluir
    2. Também não gostam de usar a porta da frente ?

      Excluir
  5. Eu não entendo o porquê de tantos anônimos. Quem não tem cara não devia escrever. Consultor de Decoração deve ser algum economista metido em rolos de pesquisas. Casa de arquiteto? Seria a casa do Aurélio Meira...?

    ResponderExcluir