Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acabou o dilema.

Essa faça questão de compartilhar com meu amigo espírita Paulo Andrade. Até ainda pouco não acreditava muito nessa história de reencarnação, pois segundo os matemáticos de plantão há mais nascimentos que mortes, e o déficit estimado de almas para permitir que todos os mortais sejam reencarnados é de 6 bilhões de pessoas. Nem as guerras e catástrofes foram capazes de minimizar essa diferença. Sobre isso inclusive perguntei para o Paulo, se eu resolvesse me converter em Chico Xavier Junior, quando seria minha reencarnação logo após a minha morte. Disse-me o Paulo que iria lá pro fim da fila, ou seja, ficaria na posição 5.999.999.999, na frente tão somente de Bin Laden, o homem mais malvado que eu já conheci, aliás ele e o Verdugo. Bom retornando a minha mudança de crença, conversando com um office-boy da Jucepa descobri que esse déficit de almas é bem menor, isto porque as pessoas jurídicas podem ser também utilizadas para o processo de reencarnação. O cidadão que morreu pode voltar, por exemplo, como: Fábrica Palmeira, Marcosa S.A ou simplesmente GuaraSuco, que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Talvez seja um dos melhores espíritas, e ninguém atentou pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário