Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 20 de abril de 2013

Tudo tem um preço.

Manelão um crioulo enorme tinha uma vizinha espetacular, daquelas de parar o trânsito. Ao lado da vizinha gostosa morava Seu Arica um sujeito apaixonado pelo seu curió. O canto do curió era algo encantador, apaixonante. Manelão dia após dia assediava a vizinha, implorando-lhe alguns minutos de amor, e sempre recebia um sonoro não. Num determinado dia Manelão acordou e como de praxe foi até a casa da vizinha suplicar-lhe momentos de amor. A vizinha ficou em silencio por alguns minutos, para em seguida condicionar o pedido: - Manelão só há um jeito de termos momentos íntimos!
- Qual é a condição minha amada? Qualquer que seja, moverei montanhas para conseguir!
- Se conseguires convencer o Seu Arica deixar que o curió passe um dia aqui em casa. Eu amo tanto aquele passarinho, gostaria de fazer carinho nele, vê-lo cantar na minha mão.
- Pelo amor dos meus filhinhos, o Seu Arica tem um ciúme danado do pássaro, mas vou tentar.
Dito e feito, rumou para a casa do Seu Arica. Explicou seu drama, chorou, suplicou, prometeu louças e fundos, e depois de várias negativas, Seu Arica cedeu, com uma condição: O curió teria que ser devolvido no mesmo dia. Manelão saiu com o pássaro cuidadosamente agasalhado. Chegando na casa da gostosa, a mulher se derreteu toda pelo passarinho. Tirou o bichinho da gaiola e começou a acaricia-lo na cabecinha. O Manelão agoniado cobrou o momento íntimo. A gostosa deu um jeito e começou a se despir, mas não largou o passarinho de modo algum. Manelão olhando aquela escultura nua escalou a enorme caceta e pegou a gostosona pelas costas. Na primeira carcada a munguba perfurou o orifício anal. No mesmo instante da estocada a gostosona saltou um urro danado: Uuuuuuiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Manelão assustado perguntou: - O que foi?
A gostosona respondeu: - Esmaguei o curió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário