Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Penitência máxima.

O Tapuru do Barreiro bandido perigosíssimo resolveu limpar a alma por alguns dias e foi a Igreja. Entrou no confessionário e foi falando: - Padre eu vim me confessar, estou cheio de pecados?
- Quais foram seus pecados, meu filho?
- Putz! Matei, roubei, estuprei, dei na mamãe, ceguei a vovó, esmurrei minhas irmãs e aleijei minha mulher. Dei uma trancada na cabeça do vovô que dividi o homem em dois, cortei com terçado a rótula do papai, fumei maconha, bati punheta e cuspi no chão.
- Pelo amor santíssimo, nem Satanás fez tanto pecado. Para que Deus o perdoe, terás que assistir a 3 treinos do remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário