Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ouvidos em paparecos.

O Papa Francisco chegou em Roma reclamando de dor dos ouvidos, rapidamente se formou uma junta médica que analisou detidamente os ouvidos do Papa. Depois de ressonâncias magnéticas e outros exames complexos chegaram a conclusão que o Papa está com infecção auditiva ocasionada pelo timbre da voz do Luan Santana. 

5 comentários:

  1. Tudo vai melhorar. O Terruá Pará irá até a Pça.São Pedro, no Vaticano, em agradecimento aos milagres operados pelo Messias, na expansão da cultura popular paraense, fazer uma apresentação. Na abertura, D.Onete fará vocal com Mestre Laurentino acompanhada por Pipira do Sax e Mestre Vieira. Já esgotaram os ingressos. O blogueiro está convidado, desde já.

    ResponderExcluir
  2. Tomara Moisés e seu cajado estejam por lá, e o Mar Vermelho se feche sobre essa cambada de ruídeiros furrecas.

    ResponderExcluir
  3. Tu podes até discordar, mas, após o sucesso da apresentação do Tomate, em Boston, creio que será ele o próximo representante da música brasileira para o Papa, em 2014. A Bahia é demais. Só o Terruá faz oposição aos baianos. AGUÇA OS TEUS OUVIDOS PORQUE AINDA TERÁS MUITO SOM BACANA.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! O que é isso, companheiro? O Tomate arrasou em Boston. Houve tumulto para os ingressos da apresentação. Só os moucos não escutaram, ainda, o Tomate. Paciência, amigo...é o novo som que chegou...

    ResponderExcluir