Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Três mensagens para Belém.

Antes de ir embora o Papa enviou três mensagens para Belém. A primeira para o Sérgio Barra parar de gritar no Café da Sol. A segunda para que Deus perdoe os milhares de pecados cometidos pelo Max Reis e sua máquina fotográfica, que deforma todas as pessoas. E por último desejou que o Remo se exploda, pois além de Papa é Paysandu.

3 comentários:

  1. Vou defender o nossos parceiros. Não é o Max quem dá forma obtusa às fotos. São os fotografados quem já vem com tendências propícias para a caricatura. Ele só arruma melhor o efeito. Quanto ao Barra, é o descontrole que ele tem das sinapses. Só!. O Leão Azul não merece a tua língua nem os teus comentários. O Papa vai abençoar o time do Remo. E jogaremos as próximas partidas nó céu, entre anjos e serafins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilo, não fui eu quem disse, foi o nosso mensageiro que chegou com notícias novas do Papa, só fizemos publicar. Como sabe o bom repórter não pode dedurar sua fonte, só posso te dizer que foi um dos fotografados pelo Max, que achou que o auto-retrato ficou péssimo. Quanto ao Sérgio Barra, foi um pedido dos músicos que tocam na Sol, aliás de um músico, que também não posso dizer o nome, só sei que ele toca saxofone e não lava a mão quando mija. Já a notícia sobre o Clube do Remo foi do dono do blog, e que também não posso dizer o nome.

      Excluir
  2. Vou repetir: não é o Max que faz o retrato péssimo. É o fotografado, fadado ao infortúnio estético... O "músico que não lava a mão quando mija" é apaixonado por alguém bem próxima de ti e, por coincidência, muito ligada - paixão recolhida - ao fotógrafo aqui em questão. Motivo que não o levaria a reclamar do Barra. Acho melhor encerrarmos este assunto. Poderemos ser vítimas das nossas observações. Principalmente estas últimas.

    ResponderExcluir