Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Tá explicado!

A Roseana Sarney não perdeu a pose, deu uma bela entrevista explicando tim-tim-tim a violência no Maranhão. Na pérgula da piscina do Palácio Governamental, saboreando lagostas do mediterrâneo e patinhas de caranguejo real do Alaska, disse que essa violência é resultado do crescimento da população e do aumento da riqueza. O repórter com água na boca, comendo cabeça de gó com água, ponderou: Governadora em todos os estados brasileiros a população cresceu, porém dizer que o Maranhão ficou rico, dê uma olhada nos indicadores sociais do seu estado. Eu não disse que o Maranhão ficou rico, eu disse que eu, papai, Sarneyzinho e nossos parentes ficaram mais ricos, aí já viu, os invejosos começam a brigar entre si. Agora deixa eu comer minha lagosta, e vai ver quantos já morreram em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário