Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Vantagem brasileira.

Ontem na Sol resolvemos colocar película protetora em nossos celulares, aí chega o Koury e pede também que seja feito no dele. O vendedor pergunta qual o modelo do celular dele, ele tira do bolso e diz é um Iphone 4. O vendedor só de olhar rebate, não é não, é um Iphone 5. Diz o Koury é o Iphone 4, fui eu que comprei. Rebate novamente o vendedor, Dr. com toda certeza é um Iphone 5. O Paulo Maurício que entende de tudo, olhou e sentenciou, é um Iphone 5. O Koury mandou pelicular e ficou divagando em voz alta:
- Taí não sabia que eu tinha um Iphone 5, pra mim julguei que tinha comprado um Iphone 4.
Para resolver de uma vez por toda a dúvida do Koury resolvemos meter o bedelho para explicar o ocorrido:
- Koury acho que aconteceu o seguinte na loja onde compraste esse celular: Perguntaste tem Iphone 4, o vendedor deve ter respondido, paga 4 e leva o cinco. Aí desembolsaste uma grana preta e compraste o 5, achando que era o 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário