Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Yes companheiro.

Nunca mais tive oportunidade de conversar com meu amigo Bob Menezes, mas sempre ouço histórias e estórias suas. Uma das últimas que me contaram diz respeito a sua ida a Cuba e ter voltado de lá encantado, se declarando cubano de carteirinha. Bom, sempre escuto essa história de gente que foi a Cuba e acha uma maravilha, volta se declarando cubano, louco para promover uma revolução, porém não fincariam residência por lá, dizem que não tem açaí, farinha e pupunha. Pupunha eu não sei, mas caroço de pupunha até tem, basta ver o caroço de pupunha que os cubanos roem todos os dias. Para finalizar gostaria de lembrar ao meu querido amigo que jamais vi um cubano comunista com o nome de Bob. Até onde sei todo e qualquer Bob é americano, daqueles que tem urticária quando ouve falar de Fidel e sua terra.

Um comentário:

  1. Eu acho incrível... Todos gostam mas, não conheço nenhum, nenhunzinho, que tenha ficado por lá ou voltado para ficar. Pimenta no alheio só é refresco em cu de cubano. Não entendo essa inveja que as pessoas tem de um povo miserável. Podem até ser educados mas que são burros são. Tomara fiquemos como o Lulla deseja.

    ResponderExcluir