Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Telefonema de domingo.

- Alô, alô, é a mamãe?
- Quem fala?
- Sou eu mãe!
- Eu quem?
- O Delubinho.
- Estás precisando de dinheiro filho, vou já-já depositar.
- Não mãe. Estou ligando pois estou morrendo de saudade.
- Já sei, estas precisando de dinheiro. Vou começar a arrecadação. Quanto precisas?Um milhão, dois bilhão, três trihão. Fala menino.
- Poxa mãe, não queria falar em dinheiro, sou seu filho.
- Eu sei, por isso mesmo vou depositar hoje pra ti uns duzentos mil. Tá bom?
- Tá mãe. Tenho que desligar.
- Delubinho, estás sem crédito. Vou depositar quinhentos viu. Esses filhos duma égua pensam que dinheiro dá em penca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário