Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vendedor do ano.

O nosso secreto correspondente internacional Pedro Amorim, mandou notícias novas lá do Bengui, precisamente da Passagem Maicon Jaquissom, lá onde mora nosso amigo que vende frango de “Terça a Segunda”. Pois bem, o homem resolveu diversificar seus negócios, agora está vendendo DVD. Um amigo nosso que comprou um aparelho de DVD que só reproduz filmes piratas, encomendou e comprou para o filho caçula de 5 anos a coleção completa da Galinha Pintadinha. Recebeu o produto, a Galinha Pintadinha 1, 2, 3 e 4 em um único DVD, achou estranho, mas como o filho estava doido para ver e ele doido para se livrar do bambino comprou.  Chegou em casa e colocou o filme para rodar, amarrou o guri no sofá e foi encher a cara. Depois de mais de 6 horas, resolveu ir até a sala para ver se o moleque já tinha dormido. Qual nada o guri estava de olhos arregalados vendo uma suruba infernal. Cinco putas levando varadas em tudo que era buraco. O amigo ficou indignado ao ver o filho de 5 anos vendo aquele pornografia toda. Não contou conversa, pegou o DVD e foi até o Bengui esculhambar com o vendedor de galinhas. Lá checando foi logo botando a ira pra fora: - Mas rapaz onde já se viu, compro para o meu filho a coleção completa da Galinha Pintadinha e me vendes filmes de sacanagem. O vendedor pediu calma e explicou: - Está tudo aí vou te provar. Botou o DVD no aparelho e provou que lá estava o filme completo da Galinha Pintadinha 1, o 2, o 3, o 4, e logo em seguida vem o tal filme pornô.
Nosso amigo diz ao vendedor, tudo bem que o DVD tem os 4 filmes da Galinha Pintadinha, mas não podia ter esse de sacanagem.
O vendedor perguntou: - Não querias a coleção completa da Galinha Pintadinha?
- Queria.
- Pois então. Gravei os quatros, e como sobrou espaço no DVD coloquei o filme as 5 Putinhas Maquiadas, que não deixa de ser umas Galinhas Pintadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário