Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 20 de abril de 2014

De corpo inteiro.

Depois do enorme sucesso do vídeo viral em que aparece rapidamente cantando trechos de seu mais novo sucesso, a galera pediu e conseguiu o vídeo completo onde nosso astro Zé Leal aparece de corpo inteiro, cantando um trechão de outro grande sucesso. Quem vê o filme fica encantado com o local paradisíaco onde foi rodado a película candidata ao Oscar. Para quem não sabe, são praias de Vigia, feitas na localidade de Porto Salvo de propriedade dos empresários P.Cal e J.Morgado, onde as ondas são sonoras. Para completar Zé Leal veste sungas exclusivas da marca gurijuba, cordão grossão do michelão e óculos feitos de fundo de garrafa de cerveja schin litrão. As filmagens foram feitas pelo grande cineasta Ademir Galeano, portanto não confundir com o astro Zé Leal, cujo timbre vocal e o DNA corporal é inconfundível.
 

4 comentários:

  1. Estou perplexo. Porém, creio que essas imagens foram produzidas no RJ. Ele, o José Leal, esteve recentemente em terras cariocas reavivando um antigo amor. Ele está demais. É por conta disso que a nossa musa, Iremita, está arriada de paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ficaste perplexo imagina como ficaram os índios amazônidas. Jamais pensaram ver um digno representante silvícola rico, famoso e bonito. Sobre o cenário, há de fato essa possibilidade, de ser o Rio de Janeiro. Para tirar essa dúvida pediremos ajuda ao meu primo Reginaldo, que é a pessoa que mais entende de praias cariocas.

      Excluir
  2. Égua condureba! Como descobres essas burridades ognorantes? Um brega desse - uma merda pura - ainda por cima cantado por uma voz cavernosa de um cara mais cafona que o Chacrinha. Eu hein?

    ResponderExcluir
  3. Paulo Andrade essa é a verdadeira música para os espíritos.

    ResponderExcluir