Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pediu penico.

Estou ficando velho e antes de levar farelo, preciso acabar com alguns afazeres desnecessários. Um deles é a Condurú Records, que quer queira ou quer não toma um tempo danado do meu tempo. Selecionar músicas, baixar, gravar, distribuir é cansativo e maçante. Assim decretei hoje a falência da Condurú Records. Quem tem tem , quem não tem não terá mais. Se a gravadora dos Beatles faliu, por que a Condurú Records não pode. Zefini!
P.S. Aviso ao Nego e ao Bob, o pedido de vocês ainda foi atendido, entrego sábado. É a última gravação da Condurú Records. O Marambaia volta a ser monopólio.

2 comentários:

  1. Finalmente! Quem sabe assim, o "Marambaia", primeiro sonorizador independente do mercado, durante muito tempo relegado ao caos, volte ao sucesso. Só lamento a falta da continuação das gravações do Mestre Laurentino e da D. Onete, teus primeiros sucessos lançados no mundo fonográfico. Se a Conduru Records não tivesse existido ninguém teria conhecido as pérolas que lançaste com a mesma dedicação dada aos Mestres da Guitarrada. Poucas pessoas sabem que, graças ao teu empenho, pudemos sabe-los. Eles também lamentarão. Snif, snif, snif...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas inverdades infames e ordinárias que a Condurú Records morreu. De resto, fica o registro que foste o único cidadão na face da terra que falsamente lamentou o falecimento da CR. Como diria o Fernando Lula Sarney Calheiros Barbalho da Costa: Nunca houve na história desse País um pirata do bem, como foi a Condurú Records.

      Excluir