Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tudo tem a primeira vez.

Jamais pensei que em toda minha vida fosse torcer pelo Leão. Ontem torci como nunca, pelo Leão mexicano o LEON. Os caras deram um banho de bola, tacaram a porrada nos urubus e excluíram os ogonorantes com instinto maligrino. Faziam um gol e deixavam os urubus empatarem, deram corda na torcida por duas vezes. Quase no finalzinho veio o tiro de misericórdia. Vai LEON!
Já o meu Botafogo, solidário aos cariocas, nem enganou a torcida. Engoliu três gols e se suicidou. Acho que essas desclassificações do meu fogão na libertadores é a língua. O time tem na presidência um dentista, que não fala quase, só manda abrir a boca. Um técnico russo, e ainda jogam contra times que falam outras línguas.     

2 comentários:

  1. Não há em ti o coração solidário do brasileiro. Acima de tudo, o Fla é carioca, o maior bem de admiração dos paraenses. Respeita o teu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agorinha saiu no Bom Dia Brasil, somos responsáveis por 11% das mortes violentas registradas no mundo. A solução está em acabar com a torcida do flamengo e do remo, feito isso, essa proporção cai para 2,00%, pois ainda resta pessoas que gostam de brega, Dona Onete, Guitarrada e Mestres da Casa do Caralho.

      Excluir