Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não confunde.

Já se vão 15 a 18 anos, e a turma estava reunida como de praxe no Bar do Leó, na quinta a noite. Não lembro todos os presentes, vamos citar alguns: João & Raul Advogados Internacionais S/A (um atua no Brasil e outro em Concorde Of de State Pará), Zeco Pena, Claudio Coalhada e outros coçados ilustres. Vale lembrar que o João jogava colado no Coalhada, pois noutro dia havia a viagem para Algodoal, e sem um homem que saiba dirigir o João é um cidadão inerte. Bom, eis que de repente chega no recinto com algum atraso o Veloso Neto, todo sorridente, alegre pra dedéu.
Ao ver aquela cara de felicidade do Veloso, a turma da mesa perguntou o que estava acontecendo para o homem está eufórico, radiante. Aí o Veloso brada em alto em bom tom: - Amigos sou um homem limpo, hoje paguei minha última dívida com o Fulano, não devo nada a ninguém, posso dormir tranqüilo.
O Zeco, (useiro e vezeiro em estragar o prazer do próximo), pulou e contestou: - Não deves ninguém? Deves a Y.Yamada, o cartão Visa, o Magazan... e enumerou uns 10 credores do Veloso.
Na bucha o Veloso se explicou: - Eu não falei pessoa jurídica, me referi às pessoas físicas. Não confunde seu ogonorante.
Veloso e seu sósia, um não deve nada, outro deve tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário