Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 31 de maio de 2011

A curiosidade mata.

Palocci chega todo confiante na sala do Procurador Geral da República, e é recebido com ar de espanto pelo Procurador.
- Bom dia Ministro?
- Obrigado, espero que o Senhor também tenha um excelente dia. Bom eu vim aqui a seu pedido para prestar esclarecimentos sobre as maldades que andam dizendo de mim. De que enriqueci 20 vezes mais em pouco menos de quatro anos, que ganhei 20 milhões, que comprei apartamento de 6 milhões, escritório de 1 milhão, e por aí vai.
- Já que o Senhor falou nisso, faço a minha primeira pergunta. O Senhor confirma que enriqueceu 20 vezes mais em menos de 4 anos, que ganhou 20 milhões, comprou apartamento de mais de 6 milhões e sala de escritório de 1 milhão?
- Claro que confirmo!
- Convenhamos Ministro, é muito dinheiro.
- É mas a consultoria que prestei aos meus clientes vale muito mais.
- Espero que não seja informações privilegiadas, informações de governo.
- Nada disso, o que eu disse a eles qualquer um paga para saber.
- E o que foi que o Senhor disse a eles?
- O Senhor me paga 20 milhões?
- Claro que não, eu não tenho essa grana. Porém confesso que estou curioso, me conta Palocci, pelo amor dos teus filhos, me conta.
- De graça não posso é passe bem!
O Procurador pega o telefone e liga para Dilma.
- Alô é a Dilma?
- Bom dia Procurador Geral, que tal o encontro com o Palocci.
- Presidente o homem ganhou mesmo a grana e comprou tudo que a imprensa está dizendo.
- Então posso exonerá-lo.
- De modo algum. Não faça isso. Ele me disse que contou para seus clientes um segredo que vale o valor que ganhou. Eu perguntei a ele o que era, e ele não me disse, só pagando quantia semelhante, ele conta.
- Procurador, será que ele me conta. Fiquei curiosa. Vou intimidá-lo para ver se descubro.
- Caso ele conte pra senhora, ligue pra mim, lembre-se que sou muito seu amigo.
A Dilma manda chamar o Palocci.
- Meu ajudante vá chamar o Palocci. Acho que ele já chegou no Palácio, aqui em Brasília é tudo pertinho.
O Palocci chega para falar com a Presidente.
- Bom dia Excelência?
- Vamos deixar de salamaleques, e me conta. O Procurador já me ligou. Quero saber o que disseste para teus clientes. Caso não me contes vou mandar cortar o teu salário.
- Presidente não posso, só pagando. Coloco meu cargo em risco, porém não posso.
- Caceta, eu, o Procurador, o ajudante, o presidente do Supremo, do Senado, da Câmara, Lula, Zé Dirceu, a rede Globo, o Gugu, a Hebe, a Revista Contigo a Caras e o escambau estão doidos para saber e não contas. Vai pra tua casa e repensa essa decisão, olha que posso te mandar para o pré-sal.
Logo após a saída de Palocci, Dilma pega o telefone vermelho e liga pro Obama.
- Oh! Happy Booster My President. Lembra do Palocci, the man de 20 milhones? Well, ele sabe um secret e contou para os clientes, e eles pagaram essa dinheirama toda pra ele.
- Miss Dilma, which is the secret? (qual é o segredo?).
- Até tu e o tradutor querem saber. Só te conto se me mostrares a foto do Bin Laden morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário