Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palavras difíceis.

Essa história da camareira Nafissatou me lembra a seguinte piada. Um atropelamento com vítima fatal acontece em um cruzamento movimentado do centro da cidade. Uma guarnição da polícia é deslocada para o local para periciar o acidente. O policial encarregado de registrar a ocorrência passa o rádio para o escrivão da delegacia mais próxima e descreve: - Escrivão Almino, anota ai. Cidadão aparentando 40 anos foi vítima fatal de atropelamento aqui na esquina da Boaventura da Silva com a Wandenkolk, captou?
- Saldado Ribamar, repete de novo o endereço da tragédia, câmbio.
- Almino, foi na Boaventura da Silva com a Wandenkolk, captou?
- Ribamar não estou conseguindo compreender o nome do último logradouro, há interferências, podes soletrar?
- Almino é Wandekolk, captou?
- Porra Ribamar como se escreve essa rua caceta?
- Almino não confunde minha cabeça, já te disse é Wandekolk, captou?
- Porra ta dando interferência, diz letra por letra filhodumaégua.
- Ô Almino, vamos facilitar, eu vou empurrar o cadáver lá pra Dom Romualdo, fica mais fácil pra mim e pra ti, captou?
- Correto, não vai deixar o morto se ralar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário