Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Relato de um amigo. (Contribuição by Camilo).

"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei peidar. A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo. Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo liberados no ritmo da música. Fiquei orgulhoso pelo peidão fragmentado, ritmado, em sincronismo perfeito com a música. Comecei a me sentir melhor e mais aliviado. Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me olhando. Então lembrei que estava escutando música no meu iPod. Nunca mais tomo café ali."

Nenhum comentário:

Postar um comentário