Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Daqui não saio daqui ninguém me tira.

Já devo ter dito aqui no blog que nas férias de julho não saio de Belém nem pago, para curtir o verão em nossos balneários. E a razão é bem simples. Salinas, Mosqueiro, Algodoal, Soure, Salvaterra o que for não têm estrutura suficiente para dar o mínimo de condições de vida aos seus moradores, quanto mais para àqueles que vêm de fora e que são mais numerosos, o resultado é fila pra tudo, aglomeração e aporrinhação. Percorrer em 2 ou 3 horas os 14 Km de extensão da estrada de acesso a praia do Atalaia é coisa pra doido. Além de tudo isso, tem mais um porém, minha mochila. Colocar: 1 rede, 1 calça jeans, 2 cuecas, 1 short, 1 toalha, 2 camisas e os apetrechos de higiene pessoal numa mochila exige pelo menos 1 rolo compressor e 1 guindaste que imprense tudo em 30 metros quadrados. Minha calça jeans pesa 80 kilos, minha rede pouco mais de 50 e minha toalha molhada tem peso semelhante a um fusca. Portanto, não me convidem para veranear em julho.

Um comentário: