Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha namorada lindinha.

Nos anos 90 arrumei uma namorada lindinha. Andava com ela pra cima e pra baixo. Um belo dia a levei para comprar discos, meu hobby preferido, na CD Store, aquela loja que funcionou por alguns anos na Gama Abreu, entre Padre Eutíquio e Campos Sales. Ao chegarmos o pessoal da loja me avisou que havia  várias novidades em Jazz, Bossa Nova e MPB. De pronto avisei minha namorada que iria demorar escolhendo os CDs, e que ela poderia ficar ouvindo discos, ou escolher alguns pra ela. Passados cerca de 3 horas e com vários títulos selecionados me dirigi ao caixa para acertar o pagamento. Ao chegar lá observo minha namorada com vários discos na mão, e justamente na sessão de brega e pagode. Minha reputação na loja de ouvinte de fino trato jamais poderia ser maculada. De que adianta ter uma mulher bonita, se tem um péssimo gosto musical. Fui até ela e perguntei: - Esses são os discos que escolheste? Ela me respondeu que sim. Não tive outra alternativa a não ser alertá-la: - Estás me fazendo passar vergonha, larga esses porcarias que depois te dou o dinheiro e compras essas joças nas Lojas Americanas. Ela bateu o pé e disse que queria naquele momento. Não deu outra, quando ela chegou no caixa para pagar, a atendente perguntou se era na minha conta, respondi, eu nem conheço essa moça. O namoro acabou ali, e nunca mais nos falamos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário