Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 16 de julho de 2011

Previsão do tempo com o Estilista Jojoba.

Gente fui convidada para interagir com vocês, seus lindos, apresentando a previsão do tempo para hoje. Ki Chick, seus lindnhos.
Dei uma trepadinha, digo uma treinadinha antes pois é muito mapa pra cá, mapa prá lá, você tem que apontar o dedinho para a região erógena, digo geográfica certa, e deixar você, minha linda, com a informação correta. Já pensou se erro e você sai com seu penteado caríssimo e cai um pampeiro, você vai me rasgar toda...
- Caceta, deixa de viadagem e começa essa porra.
- Diretor mal educado, chamando coisa rica em público.
- Que coisa rica é essa?
- A porra, seu brutamonte. Bem gente, vamos lá, esse mapa com cores horrorosas, estão as temperaturas, nessa zona vermelho TPM...
- Que porra de vermelho TPM é esse?
- Seu diretor isso é coisa de mulher, pouco entendes, né minhas amigas. Bom como ia dizendo nessa zona vermelha de sangue do ventre nosso de cada dia o tempo vai ficar quentíssimo, com pouquíssimas nuvens e muito sol. Eu se fosse vocês colocava aquele micro biquíni me lambuzava toda de óleo de bronzear, e ia tirar aquelas marquinhas que bofe nenhum gosta.
- Caceta deixa de frescura.
- Por falar em frescura, essa zona preto banana, as temperaturas estão arejadas, com ventos frescos e moderados, nada de chiliques e rasga seda, tudo muito comedido. As chuvas vão de pouquinha água só para amedrontar a gente. Eu que não sou tapioca, saio e fico um pouquinho melada, digo molhada. The Best.
- Putz, encurta essa caceta.
- Nesse sentido já fiz o que pude Diretor. Vamos continuar meus lindos. Essa outra zona aqui, coisa ridícula.
- O quê é ridículo sua ridícula?
- Chamar essas coisinhas de zona, coisa feia, dá idéia de Prost. Deixa pra lá. Essa área roxa mostarda...
- Não, não. Pará, pará...essas cores...é muita viadagem. Quero informar a vocês que vamos sair do ar por alguns instantes que o tempo vai fechar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário