Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mestre-Cuca exótico.

Um grande amigo ainda não havia revelado para seus pares o grande chef que é, e dos mais requintados, pois só trabalha com comidas elaboradas, sofisticadas e exóticas. Nesta semana irá preparar, para um evento finérrimo, o seguinte menu: de entrada o chef fará as Conchinhas de Quelônios Ninjas (vulgo casquinho de muçuã), Salada de Camarões do Período do Defeso, Carne Miniaturizada de Quelônio (Picadinho de Tartaruga) e Ovas de Boto Cor de Rosa. Como prato principal vai elaborar seu famoso Pernil de Rinoceronte com Trufas Negras das florestas do Nepal, com molho de Papoula da Índia, espuma de Limão Siciliano com aroma de Açafrão da Caxemira. E para a sobremesa Açaí com Farinha e Jabá. Ele não ia me convidar, porém um linguarudo me contou e tratei de eu mesmo me convidar, ele aceitou a contragosto, e só de raiva vou levar comigo o Delegado do Ibama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário