Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Modernidade até no terror.

Em um desses filmes de Lobisomens, li que o ator que faz o lobisomem se depila. Como pode? Um lobisomem todo depilado meter medo nas pessoas. Se essa moda pega, o Walcir vai ficar sem assunto, pois vai ter drácula que tem pavor de sangue, fantasmas de cabelos penteados e múmias com band-aid de Mickey.   .

11 comentários:

  1. Estou postando um comentário pra testar o blog

    ResponderExcluir
  2. Acho esse negócio de blog um negócio bacana mas ainda confuso de usar pois conforme o dono do blog explicou, as coisas não aparecem assim com facilidade. Vamos ver se dessa vez o comentário vaziu vai aparecerf

    ResponderExcluir
  3. Fantástica essa versão de Bill Frisell com You've Got to Hide Your Love Away (Lennon e McCartney. Traz uma paz que se insinua e consegue acrescentar mais um nível de Arte à versão original, que já parecia irretocável, principalmente para os amantes dos Beatles. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. A Globo não perde a pose nunca. Todo mundo viu, na torcida do Mangueirão, só mulheres bonitas, durante todo o jogo. E as nossas pererecas? - sem preconceito - por onde andavam? Será que a equipe global trouxe mais de mil pessoas bonitas para o jogo que televisou com seu absurdo monopólio, ainda aceito hoje, num governo dito de esquerda. Um jogo desses é coisa de interesse nacional e não poderia ficar exclusiva na mão de uma emissora pô! Ainda mais sendo a Globo uma odiosa instituição que mente e esconde tudo o que quer, mostrando só o que lhe interessa. Cartão vermelho pra Dilma nessa!

    ResponderExcluir
  5. Na cidade um novo point começa a se delinear. Uma casa de sushi e fusão de outros sabores que busca, em princípio, ser um espaço de degustação, ao mesmo tempo simples, mas com cozinha sofisticada. A casa se chama Barão da Vinte e Cinco, justamente porque fica naquela esquina.Participei de duas sessões de consultoria e posso afirmar que o paladar será da melhor qualidade, regada a cervejas especiais. Vamos esperar. Paulo Andrade

    ResponderExcluir
  6. ora pôrra! cadê a postagem?

    ResponderExcluir
  7. É mais um que coloco e que com certeza vai sumir da tela e vai aparecer em vermelho aquela mensagem idiota: o comentário não deve ficar em branco. Nas como? Se está escrito não está em branco. Que merda é essa? PA
    Olha: 1-vou em anonimo,2 depois vou em postar comentário, 3 aí vou em visualizar e pronto: Apaga tudo. Quer ver? Lá vai!

    ResponderExcluir
  8. Cegueta. Está aqui o que postaste. Estás vendo.

    ResponderExcluir
  9. Ontem visitei a "grande festa" do CASA COR BELÉM. Dezenas de espaços, casulos,escadas e muita gente. Até encontrei o sumidiço Jaime Bibas por lá. Muito Ôba-ôba mas na maioria armações delirantes. Muita caboquice também, mulheres enormes com roupa apertada e mini-saia, que pena. O bom-gosto, no geral, não foi o toque do evento, embora haja muitas propostas boas (nem só do Sol vive o homem). No frigir dos ovos,vale a pena dar um pulo lá, com entrada pela Gaspar viana.

    ResponderExcluir