Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 15 de outubro de 2011

Vai tomar ...

Um guarda vê um homem estacionando em local proibido e pede: - Tire o carro daí e pare em outro lugar. Não está vendo a placa de Proibido Estacionar.
- Estou. – Responde o motorista.
- E Então?
- Então, vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo e leva-o para a delegacia: - Olha que engraçadinho delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho.
- Ah é? – Diz o delegado com tom de ironia. – E eu, o que você vai mandar?
- Você eu vou mandar tomar no c#!
O delegado furioso dá um bofete na cara do cidadão e ordena: leva esse filho da mãe lá pros fundos e pendura ele no pau de arara.
O policial puxa o homem com violência leva para uma salinha e o pendura de cabeça para baixo, quando a carteira do cidadão cai do bolso aberta no chão: JUIZ FEDERAL.
O guarda sai correndo volta ofegante a sala do delegado e diz: - Doutor, o homem é JUIZ FEDERAL!
- JUIZ FEDERAL, ai, ai, ai, e agora o que vamos fazer.
- O Senhor eu não sei, mas eu vou tomar meu banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário