Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Big brothers e o anão.

Eu não vi a tal cena do estupro que meio mundo anda comentando por aí, e nem vou perder meu tempo vendo essa porcaria, mas quem viu me disse que o rapaz, se comeu é um contorcionista de marca maior, pois nem o edredom se mexia. Por outro lado, há outras duas hipóteses. A primeira o estuprador tem uma piroquinha tão gitinha que a “santa” nem sabia que estava sendo alfinetada. A segunda a “santa” tem um tunel alargado que só carcando bem na beira para sentir. Pois bem, só o tempo dirá se houve esse estupro, ou se foi armação da emissora para elevar o Ipobe. Isso me lembra aquela piada do estupro cometido por um anão, que dizia mais ou menos o seguinte: “Tratava-se de um caso de estupro que envolvia como acusado um anão e a vítima, uma moça de 1,80m de altura. O advogado do anão pedia a absolvição, afirmando que não haveria a possibilidade do anão ter cometido o crime, uma vez que constava no depoimento da própria vítima que o ato sexual teria acontecido em pé. Como explicar que um anão de 1,30m teria conseguido fornicar em pé com uma moça de 1,80m? O Promotor de Justiça reitera o pedido de condenação, dizendo que pelo depoimento da vítima, que afirmou “o anão tinha utilizado um balde”. Assim, o anão teria subido no balde para ficar na altura necessária. O juiz decidiu: “Absolvo o acusado. Não houve estupro, pois o ato teve o consentimento tácito da vítima. Apesar estar de mãos amarradas, nada impedia a vítima de chutar o balde e derrubar o anão, se assim quisesse”. Muito tempo depois, quando o crime já estava prescrito, o anão explicou: ”Eu cometi o estupro usando um balde, mas não subi nele. Eu coloquei o balde na cabeça da moça e me dependurei na alça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário