Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Proposta para os meus amigos fotógrafos.

Tenho muitos amigos que se dedicam ao hobby da fotografia, uns inclusive, se tornaram profissionais. Nesse métier eu sou uma anta, para vocês terem uma ideia, nem sei colocar o filme em máquinas digitais. Bom, para encurtar a conversa, vamos ao que interessa. Vou propor a eles que façamos uma parceria em benefício de Belém, do Pará. Eles registram as fotos das mazelas da cidade (sujeira, buraqueira, violência, vandalismo, etc.), e o blog registra esses fatos cobrando dos responsáveis ações e soluções. Poder-se-ia em determinados períodos expor essas fotos em locais públicos, revelando os problemas da(s) cidade(s) que merecem a atenção dos governos. Assim, espero que meu primo Neto, meus amigos  Guedes, Bello, Iketani, Otavio, Walda, Geraldo, Bob, etc, etc, etc, embarquem nessa proposta em prol de Belém e outras cidades paraenses.

2 comentários:

  1. SE FORES DIVULGAR TODAS AS MAZELAS TERAS QUE VOLTAR A TRABALHAR AOS DOMINGOS, FERIADOS ETC...

    ResponderExcluir
  2. Serqueira, na surdina estás voltando.

    ResponderExcluir