Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Enfermeiro mineiro.

 Zé Minerin, enfermeiro de uma Clínica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas enquanto ele estaria ausente.
- Zé, vou sair e volto logo e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! – respondeu o Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois.
- Então, Zé , tudo tranquilo?
- Uai. só….Atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada i, então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz. E o segundo? – perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du estomagu e eu dei Guronsan – informou o Zé Minerin.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso. E o terceiro? – perguntou o médico.
- Oiá doutô esse causo mi deu mais trabaio. Tava sentadim aqui i, di repenti, abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era desinibida, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô: - AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé o que você fez ? – perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorver o probrema, carquei colírio no zóio da muié!

Nenhum comentário:

Postar um comentário