Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Discussão de turistas ricos.

Essa foi pinçada ontem na mesa do café da Sol Informática. Dois turistas brasileiros que visitaram recentemente a região da Toscana na Itália, discutiam quem tinha conhecido mais lugares. Eu fui ao Teatro do Silêncio, tu foste? O outro rebatia: mas eu fui ao Piaza Del Duomo, e tu? Cara eu fui a Sam Gimignano e vi as Torres, e tu?. A coisa já estava esquentando, quando um dos pobres da mesa, que mal vai ao Outeiro, interrompeu a discussão perguntando: - Vocês viram a mulher do Andrea Bocelli? Os dois ricaços se entreolharam e disseram em voz única: - Claro! Aí o pobre rebateu: - Mentirosos, se nem o Bocelli viu, como vocês já viram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário