Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 2 de junho de 2012

Arresolvido.

Uma pena a saída do Ronaldinho do mengão, logo agora que o rapaz ia começar a fazer gols contras. O problema está no tamanho da grana que ele pede de indenização 40 milhões e lá vai caqueirada. Se for isso mesmo, nem vendendo o Zico e os ossos mortais da Elisa Samudio arresolvem o pepino. Para que os urubus não entrem em falência, fomos conversar com o Ronaldinho Gaúcho, hoje conhecido como R40 para saber o que pode ser feito. De cara perguntamos: - Ô Ronaldinho, se tu meter a mão nessa dinheirama toda, tu tá pensado em fazer o que com ela me’irmão? Ele respondeu na lata: - “Vou comprar um montão de cavaquinhos, tan-tans, pandeiros e reco-recos”. Depois dessa resposta retornei aqui pra redação e fiz oz cálculos. Com os 40 milhão dá pra comprar 65.934 cavaquinhos; 72.834 tan-tans; 248.765 pandeiros e 854.987 reco-recos. Embora possa parecer difícil, é mais fácil conseguir isso do que os 40 milhão. De posse dos números, telefonei para a Patrícia Amorim.
- Alô, é a Patrícia?
- É sim. Quem está falando?
- É o Condureba, aquele botafoguense que vive pegando no pé de vocês. Estou te ligando pois estou preocupado com essa história do R40, já pensou se vocês quebram, não vamos mais ter no Brasil um clube de ogonorantes para sacanear, sabe como é!
- Condureba, fico sensibilizada com sua preocupação, a diretoria está reunida para ver se vendemos para os árabes no câmbio negro: 2 rins de 2 diretores, 1 pulmão de um colaborador, 7 córneas de velhas flamenguistas, 12 crianças filhos de funcionários e 1 coração de uma reserva nosso que não serve pra nada.
- Poxa, é muito sacrifício. Por isso a letra do hino “flamengo até morrer”. Bom, mas liguei para te dizer que não vai ser preciso essa carnificina, é que falei com o abestado do R40 e ele me disse que aceita receber os 40 milhão em cavaquinhos, tan-tans, pandeiros e reco-recos. Fiz as contas, anota aí.
- Mas caceta, é muito, onde vamos conseguir tantos cavaquinhos. Rapaz, são mais de 800 mil reco-recos, Deus me livre e guarde. Acho que não vai dar certo.
- A solução é simples. Vocês ligam para o goleiro Bruno e ele fala com a turma da penitenciária. Lá eles podem fabricar esses instrumentos de graça. Quantos torcedores presos vocês têm?
- Acredito que mais de 40 milhões.
- Pois é, se cada um fizer um instrumento tá resolvido o problema.
- Condureba, tu é du cacete.
- Bom, só tem um porém. Avisa pro R40 que ele só vai poder tocar essa pagodada toda na casa dele, dentro de recinto hermeticamente fechado, senão num tem acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário