Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu voltei.

My people estou de volta todo ferrado de carapanã, perdi mais de 4 litros de sangue e estou fraco. Estou preparando o relato de minha viagem para contar para vocês. Tem gente dizendo que sai de Belém justamente no mesmo momento da Parada Gay que teve em São Paulo. Não tenho grana pra tanto, porém tenho muita coisa para contar de lá, inclusive de novos adeptos ao movimento. Bom, mas só vou contar tudo isso amanhã, pois hoje vou ter que me deitar numa rede e ficar futricando o dedão na beira da rede com o bicho do pé que arrumei na porra da praia, não existe nada melhor. Tenho que aproveitar antes que o bicho morra. Tem também a história do suicídio do ar condicionado do meu aposento de hóspede, a estória da toalha felpuda, do índio velho com raiva e do homem quando fica nervoso se caga todo. Aguardem! Papão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário