Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 12 de junho de 2012

O suicídio do ar condicionado do Camilo.

Nessa minha andança no feriadão que passou acabei sendo o principal responsável pelo suicídio do ar condicionado do Camilo. Por vários contratempos acabamos em Salinas, quando deveríamos ir para Algodoal, não deu certo, o João Sá que nos perdoe, porém os planos mudaram na quinta a tarde. Chegando em Salinas, com o olho gordo que tenho, escolhi o melhor quarto de hospede, com suíte, ar condicionado e tudo que um gordo tem direito. Só que o tal ar condicionado já tem alguns anos de estrada, e em decorrência da velhice sofre de flatulência, vez por outra começa a expelir gases letais. No primeiro dia, depois de ter sorvado tudinho que tinha numa garrafa de OUDI PAAR, fui dormir na tal suíte. Estatelei-me numa caminha de solteiro, mas antes liguei o bicho do ar condicionado. Passados alguns minutos de sono pesado, o aparelho começou a expelir lentamente seus gases anabolizantes e mortais. Meus poros embora inertes acionaram meu mecanismo de defesa natural. Quase que simultaneamente e instintivamente comecei a saltar meus gases eletrecutantes, venenosos e imorais. Não deu outra, o ar condicionado do Camilo pediu penico e simatou, do verbo simatar. Em matéria de gases, gordo é imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário