Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 24 de junho de 2012

Uma pro domingo.

Venho dizendo que ando escravo do trabalho e sem tempo para o blog. Isso deve acontecer até início de outubro. Até lá farei o possível e o impossível para atualizar o blog. Hoje, para descontrair o domingo vou contar uma do Maurição, amanhã retorno com novidades. Uma delas por exemplo, versará, por incrível que pareça, sobre a pesca do salmão em Mosqueiro. Vamos a piada do Lelis.
"Dona Agnalda era uma portuguesa cuidadosa e aos 52 anos respirava saúde. A única coisa que a incomodava muito era uma mancha azul que tinha na coxa, bem próxima da virilha. Preocupada com o problema foi mais uma vez ao médico, antevendo escutar o pior.
- Doutor, ando deveras aflita com essa mancha azul em minha coxa. Estou a desconfiar que seja um sinal que estou com uma doença séria, justamente aquela maligna.
- Dona Agnalda, se a senhora insiste vamos fazer uma biopsia, mas antes gostaria de lhe aconselhar o seguinte. Diga para o Seu Joaquim, seu esposo, que toda vez que for lhe chupar a genitália, que retire primeiro a caneta da orelha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário