Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dr. Morte.

Vou começar a defender a Pena de Morte para velhos inválidos. Dá muito trabalho. Dia desses vi um sufoco que uma família teve ao levar um velho todo torto para passear no Shopping Boulevard. O cara havia sofrido um AVC e soube que estava com incontinência fecal e urinária. Nessas horas partilho da ideia do suicídio consentido, propalado pelo Dr. Morte (Jack Kevorkian). É triste, mas é real. A sociedade tem que parar e pensar seriamente nisso. Não se pode permitir que o ser humano chegue a sua total degradação. Obviamente que não espero viver tal situação, mas caso ocorra já comprei um revolver. A merda é se eu estiver com Parkinson, vou acabar matando as empregadas.

3 comentários:

  1. Égua Renato. Assim tá f. No caminho que tu estás indo, vai acontecer logo, logo uma pereba que vai inflamar, inflamar e piorar, piorar... Aí, vão te cortar a perna, a coxa, os ovos, e por aí vai... A compaixão é requerida por Deus! Acabarás no inferno católico, o pior que tem, e lá encontrarás o Antônio C. Magallhães, Hitler, Mussoline, Júlio César,, amigosdissidntes do Cahoeira... Olha lá! Ainda há tempo pros arrependimentos...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para entender, tacas o cacete no Galvão Bueno, onde anda tua compaixão? Sobre a ferida se aparecer te aviso! Não posso aceitar que o cidadão fique na dependência das pessoas em função de mazelas. Como disse é triste e deprimente. Assiste o filme do Dr. Morte, vais entender o que digo, em tom de brincadeira, embora o assunto seja muito sério.

      Excluir
  2. Condureba
    Tô contigo defendendo a eutanásia, já! A vida é para cantar e dançar. O sofrimento terminal (e lento) não faz parte da vida; o resto é crença, tradição religiosa e medo - que essas mesmas religiões nos impingiram desde a primeira infância.
    Abs.
    Max

    ResponderExcluir