Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 11 de agosto de 2012

Marketing realista.

O Zé Peixeiro sabe vender seu peixe. Quem chega no talho do homem lá pelo Ver-o-Peso pergunta quanto é o quilo do filhote, ele diz algo proibitivo tipo 40 a 50 reais, antes que o nego diga que está caro ele mete a faca no olho e faz um gesto com a cabeça mirando nos concorrentes. Para quem não entende o ato violento, ele explica com cavalice: “no talho deles está o olho da cara!” Acaba perdendo o freguês pela gentileza, mas pelo marketing ganha todos, é mais quem quer ver o Zé Peixeiro metendo a faca no olho.

4 comentários:

  1. Qualquer dia desses serás contratado para fazeres as fotos do caderno do Diário do Pará Polícia. Que diabo de foto (animação) medonha! Assim o nosso amor ficará em frangalhos. Vou chamar o Magela para colocar pimenta na tua tijela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ia inclusive dar o crédito da foto como tua. E não esquece da Martinha, pois terás o açaí na tigela, mas sem farinha.

      Excluir
  2. com martinha ou com magela com pimenta ou com farinha com tigela ou sem tigela, olhando a olho nu, qual será o olho que combina com conduru.

    ResponderExcluir