Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acharam que eu tinha morrido.

Como não escrevi nada no blog ontem e hoje cedo, já ligaram aqui pra casa achando que eu tinha levado farelo. Para felicidades daqueles que gostam de mim avisa aí que estou vivo e para aqueles que não gostam de mim, avisa que estou quase morto de tanto trabalhar. Portanto paciência que um dia irei agradar gregos e troianos, inclusive donos de funerárias, pois como já disse por aqui não tenho nem rede para ser enterrado enrolado. Bom como estamos na reta final das eleições, vou aproveitar para fazer uns borós, e o blog vai ficar em segundo plano,  assim pode ser que dê uma sumidela de vez em quando, mas volta rapidola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário