Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quase fico muito rico.

Por muito pouco não fico todo estropiado, porém muito rico. Com as desistências do Dan Henderson e do Lyoto em lutar agora em setembro com o Jon Jones, quase que me ofereço para ser o antagonista. Peso eu tenho, o que não tenho é aquela mobilidade nas pernas e nos braços, contudo tenho uma mobilidade incrível para contar dinheiro. Entraria no octógono xingaria a mãe do cara e ficava só esperando ele vir pra cima, na primeira menção eu me atirava no chão já pedindo penico da beira azul. Não importa as vaias que ia levar, mas para sempre seria conhecido como o lutador que perdeu para Jon Jones e foi nocauteado só com susto. O Vitor Belfort estragou tudo (que ele não me ouça). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário