Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Currículos de políticos.

Dia desses meu amigo João Sá ligou contando que viu na TV um candidato a vereador que cantou farol para tentar se eleger, leu seu enorme currículo para comprovar que é o homem certo para o local errado, a Câmara Municipal de Belém. Em razão disso resolvi pesquisar outros desses propaladores de virtudes e pesquei alguns casos interessantes, que certamente farão desses candidatos estatistas políticos inesquecíveis, vamos a elas.
1) O candidato visto pelo João arrotou as seguintes estripulias: “Chefe Malvado da invasão do conjunto Sevilha; Diretor Marrento da invasão do loteamento  Che Guevara; Presidente Escroto da Invasão do loteamento Aqui Ninguém Entra; Imperador Mandão da Invasão do Conjunto Irmã Dorothy...” Se não for eleito vai invadir a Câmara.
2) Uma senhora destacou que “já foi por diversas vezes responsável pelos arranjos de flores que ornamentam os casamentos feitos na igreja de Sucurijuquara, no Mosqueiro”. Se não fosse esse dom divino, ninguém saberia da existência de Sucurijuquara.
3) Um outro do interior de São Paulo foi “8 vezes seguidas campeão de pebolim”. Seria bom que continuasse nesse esporte, pois sendo vereador vai deixar de ser campeão pela nova vez.
4) Outro, um militar bombeiro, colocou a seguinte função em seu currículo: “Motorista do jeep que desfilou com a Garota Fantástico de 2011 pelas ruas de Belém”. Com esse predicado tem tudo para ser um excelente dirigente!
5) E fechando com chave de ouro, um candidato de um município da Paraíba, que não teve medo em declarar que foi:”ex-alcoólatra; ex-viciado em crack e ex-suicida.” Acredito que para esse moço um cargo de vereador é pouco, pois quem se suicidou e logo em seguida se dessuicidou é mágico ou é primo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário