Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sotaque de pobre!

Lá vou eu com minha implicância com os pobres, mas pobre tem um sotaque porreta. Toda vez que vocês tiverem uma oportunidade de falar com um pobre, aproveite para ouvir o sotaque deles. Solicite que eles digam algumas palavras. Por exemplo: Peça para ele falar número, você vai ouvir: numoro.  Pida para ele falar fósforo, você vai ouvir fóforo. É muito bonitinho esse sotaque de pobre.

4 comentários:

  1. Égua Renato. Tás demais. Cadê teu coração endurecido e sem misericórdia? Vai ser foda tentar te ajudar lá em cima, isto se tu conseguires uma vaga lá, pois acho que teu destino mesmo é lá em baixo, no inferno! E aí verás o que é ficar com rabo quente depois de muitas, mas muitas mesmo, pirocas com glande em brasa e prepúcio em chamas! É mole? PAndrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Andrade estás blasfemando, isso não é aconselhável para anjos.

      Excluir
    2. Fala da pobreza do Brasil e não a do ser humano,pessoa idiota e ignorante,como diz o colega ai encima você vai direto para o inferno.

      Excluir
    3. Este blog é de humor, não é de religião. Além disso nesta vida não existe santo, logo o inferno é bastante concorrido, na medida em que todo mundo comete seus pecados, ávidos para seguirem para aquele destino..

      Excluir