Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Caquinho.

Todos sabem que até Deus descansou no domingo, mas o Condureba não, está trabalhando tanto que chegou a exaustão. Estou fazendo uma lanchonete para minha companheira e contratei a porra dum engenheiro velho. Sobrou pra mim! A porra do engenheiro esquece, fica tomando todas por aí, eu pagando e trabalhando pelo amnésico. Estou um caco, um caquinho. Aconselho vocês: entre contratar um engenheiro macho velho e um arquiteto bicha velha, prefira o último, eles nunca esquecem de fazer suas frescuras, pois sem elas não sobreviveriam.

7 comentários:

  1. o papo já é antigo não cola mais, portanto volto a alertar, se não da conta fecha, antes que alguem o faça. Já existem comentários no blog não respondidos. Tá uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serqueira guarda a munição para o ano que vem, quando estarás coçando o saco.

      Excluir
    2. tenho duas mãos com uma trato o saco com a outra esculhambo

      Excluir
  2. Embora eu não seja chamado para meter o bedelho nessa conversa, acho que é melhor consultares um engenheiro e arquiteto, meiote na idade, para comprar sete mil telhas e reformar a lanchonete. Economista, contador de gente que vota e não vota, deve ficar no lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda por cima tá surdo, foram mais de 100 chamados.

      Excluir
  3. Camilo discordo, acho que ele como não anda fazendo nada, nem cuidando do blog, deveria subir no telhado e cuidar da cumieira se a estrutura não for de marupá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem subiu no telhado foi o prefeito de Concórdia.

      Excluir