Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Caquinho.

Todos sabem que até Deus descansou no domingo, mas o Condureba não, está trabalhando tanto que chegou a exaustão. Estou fazendo uma lanchonete para minha companheira e contratei a porra dum engenheiro velho. Sobrou pra mim! A porra do engenheiro esquece, fica tomando todas por aí, eu pagando e trabalhando pelo amnésico. Estou um caco, um caquinho. Aconselho vocês: entre contratar um engenheiro macho velho e um arquiteto bicha velha, prefira o último, eles nunca esquecem de fazer suas frescuras, pois sem elas não sobreviveriam.

7 comentários:

  1. o papo já é antigo não cola mais, portanto volto a alertar, se não da conta fecha, antes que alguem o faça. Já existem comentários no blog não respondidos. Tá uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serqueira guarda a munição para o ano que vem, quando estarás coçando o saco.

      Excluir
    2. tenho duas mãos com uma trato o saco com a outra esculhambo

      Excluir
  2. Embora eu não seja chamado para meter o bedelho nessa conversa, acho que é melhor consultares um engenheiro e arquiteto, meiote na idade, para comprar sete mil telhas e reformar a lanchonete. Economista, contador de gente que vota e não vota, deve ficar no lar.

    ResponderExcluir
  3. Camilo discordo, acho que ele como não anda fazendo nada, nem cuidando do blog, deveria subir no telhado e cuidar da cumieira se a estrutura não for de marupá.

    ResponderExcluir