Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mineirinho corajoso.

Um mineirim chega no bar e pergunta: -Cê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar responde: -Tá vendo aquele cara bem forte e alto? É o seguinte: de tanto ele fazer musculação e halterofilismo seu pescoço parece que ficou pequeno. E quem chama ele de pescocinho leva uma baita surra. Se você tiver coragem de chamar ele de pescocinho, eu te dou pinga de graça por um ano!
O mineirim pensa um “cadinho di nada” e vai até a mesa, dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho: -Meu amigu, cê tá bão?
-Mas eu nem te conheço.
E o mineiro, falando baixinho: -Uai! A gente pesca junto sempre!
-Não. Tenho certeza, você nunca pesca comigo!
Aí o minerim diz bem alto: -PESCO SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário