Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minhas impressões sobre o REXPA.

Atendendo pedidos estou escrevendo algo sobre o jogo do meu papão e o lião de bosta. Aliás, pelo que vi, ambos são uma bosta. Infelizes são aqueles que acham que o lião por ter ganho o jogo está tinindo, pronto pra tudo. Com esses times, os dois vão apanhar e muito nas séries C e D. De relevante mesmo foi o público, surpreendente para um espetáculo de gosto duvidoso e ainda por cima televisionado. Por fim, não desejo parabéns a ninguém, quando o futuro é tenebroso. 

4 comentários:

  1. Meu primo, o Papão é "B".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é, o Papão é B. Vai ver que foi meu subconsciente que escreveu C já prevendo o retorno, caso o time seja esse que jogou com o lião.

      Excluir
  2. Finalmente, meu amigo blogueiro, finalmente o reconhecimento. É claro que são dois times de bosta com torcedores de bosta. Com uma torcida de caras de bosta, o Bolo Fecal, é, por enquanto, o perdedor. No próximo jogo, podes anotar, a vitória será do Papão de Bosta. O Leão, Azul, também já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim concordaste comigo em alguma coisa. Aproveito para consertar a grafia, não é Leão, é lião e ponto final.

      Excluir