Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma pena.

No sábado que passou descobrimos que as forças armadas, por um pequeno detalhe, deixou de ter em suas fileiras o Carlinhos, possivelmente um grande pensador militar. No dia do recrutamento estava tudo certo para o homem ser um soldadão da quinta companhia, quando chegou a triste notícia. Não havia um capacete que desse na cabeça do rapaz. Teve que ser dispensado. Uma pena. Perdemos a oportunidade de termos no nosso arsenal bélico um cotonete humano para limpar cano de canhão.

4 comentários:

  1. Francamente, essas brincadeiras ainda nos tornarão coifas incendiadas. O Carlinhos não serviu ao Exército porque os coturnos eram inadequados aos pés delicados do nosso melhor confeccionador de produtos de aço inox. Ele não tem cabeça grande, é o cabelo dele que está necessitado de corte. Só deu um pouco de trabalho no dia do nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Nao vou admitir este tipo de bullying com o meu querido amigo, Carlinho Moai!!

    ResponderExcluir
  3. No dia do nascimento dizem foi parto de peito aberto....

    ResponderExcluir
  4. sou testemunha que ele já tentou cortar o cabelo, o problema é o custo, disse-me ele que vende aço inox por metro e o cabeleleiro quer cobrar o corte por hectare. Assim não tem aço inox de peruano que aguente.

    ResponderExcluir