Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.
Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.
É o próprio.
Na semana que passou esteve em Belém a banda cover da Legião Urbana. O vocalista é o Renato Russo puro. Tem o nome de Renato, fala igual ao Renato, canta igual ao Renato, é a cara do Renato, é magrinho como o Renato, é gay igual ao Renato, e é bem provável que tenha a mesma doença que matou o Renato. Égua vai ser igual assim no inferno.
Por acaso, o nome do cantor não é RENATO CONDURÚ RUSSO? Ou Renato Russo Conduru? Pelas peculiaridades...
ResponderExcluirDepois quando pego no é reclamas. Primeiro o Condurú não é magrinho, não fala igual ao renato russo, não canta e NÃO É GAY. Esse referido no blog veio de SP fazer um show em Belém. Coisa de arquiteto apaixonado.
ExcluirAh, desculpas, peço!!! Só pensei em ti por causa da voz maviosa...só. Eu não havia percebido o detalhe da magreza.
ResponderExcluirDa próxima vez haverá censura, teu comentário será limado.
ExcluirDr.Camilo como ele adoraria ser um coronel da censura do tempo da ditadura.
ResponderExcluirPelo dito é peão na certa, chamando o Camilo de Doutor, é muito submisso. Ainda por cima é anônimo né corajoso. Sabias que uma das características dos censuradores na época da ditadura era o anonimato.
Excluirqual a diferença entre censura anônima e a censura institucional. Quanto ao Dr. Camilo é questão de respeito aos mais velhos, meus pais não me ensinam só matemática.
ResponderExcluirNão mistura família nisso. Apesar de submisso, educado e não gostar de matemática, continuas covarde.
ExcluirPoxa vida! O blogueiro briga com um anônimo por causa de um pequeno mal entendido. Sejamos paz e amor. Eu, como mais velho, merecedor do respeito do anônimo, peço que vocês se amem em nome do Senhor. Sr. Anônimo, por favor, identifique-se. É feio o anonimato.
ResponderExcluirAcho que esse anônimo foi teu estagiário, é muita frescura de ambos.
ExcluirEstás a ver? Atiças os teus impropérios ao meu comportamento apaziguador. Queremos paz. Olha o Egito...
ResponderExcluir