Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Piada repaginada.

O Camilo me mandou uma piada até bonitinha, e eu dei uma guaribada nela para ficar mais engraçada. Por conta disso o Delduque me chamou de piadista. Acho que piadista está dando mais grana que economista, pois meu companheiro de profissão Palotti, secou o mercado. Não tem mais cliente com grana. Vamos voltar a piada. Originalmente ela se chamava Hipoglós, porém depois da repaginada que dei, mudou para Pomadas.
Piada na sua fase Hipoglós (segundo o Camilo a história é verídica).
Um sujeito entra num restaurante em Manaus, e ao olhar o cardápio, se espanta com o nome de um prato local. Era um prato a base de peixe e chamava-se: "Hipoglós". Espantado, pergunta o sujeito ao garçom: - Hipoglós? Que raio de prato é esse?
E o garçon responde na bucha: - É PACÚ ASSADO.
Prosseguindo com a Piada na sua fase Pomadas (segundo o Condureba é tudo mentira).
- Ah bem! E se eu quiser PACU COZIDO?
- Bom, aí é KY, pro senhor não queimar a faca. Além disso, esse prato é mais caro que o outro, é o dobro.
- Mas por quê?
- Porque além do Pacu o senhor come também o cuzido. Ou seja, comeu duas vezes, entendeu?
- Va lá, então me traz um PACU NO BAFO.
- Esse acabou, pois a bafenta da cuzinheira foi despedida roubando um tubo de xilocaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário