Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reclamação trabalhista.

My people vocês se lembram que Deus quando criou o mundo tirou um dia da semana de folga. A Dilma também faz o mesmo, e recentemente tirou até 15 dias de férias. O Obama faz isso, vocês devem fazer isso, ou seja, todo mundo tira uma folga na semana, menos este abestado que faz o blog do Condureba. Todo santo dia o cavalgadura é obrigado acordar de manhã cedinho e escrever umas burridades, umas ogonorâncias e atrocidades, senão my people reclama, esperneia e faz greve de fome. Assim vou entrar na Justiça do Trabalho contra vocês, reivindicando um dia de folga na semana. Espero que meu processo seja julgado pela Princesa Izabel, que odeia escravidão, caso contrário vou fazer meu quilombo dos palmares. Para encurtar a conversa, a partir da semana que vem vou tirar um dia de folga. 

4 comentários:

  1. Antes faz teu trabalho direito.... deixaste passar o navio que afundou.... nem notaste o nome da embarcação "Costa Concordia" assim nem a Princesa Isabel te alivia.

    ResponderExcluir
  2. Não comentei nada sobre o nome do navio, pois estava esperando o Serqueira se manifestar. Fiz o que pude, mas parece que não deu certo. Por outro lado, o navio que foi a pique faz uma premonição do que vai acontecer com o Saulo Costa em Concórdia, ou seja, vai pro fundo.

    ResponderExcluir
  3. quem manda não ter o que fazer - só trabalha quem não tem o que fazer.
    nada e folga.

    ResponderExcluir
  4. Até tu Serqueirinha Jr. Devias repensar tua vida, em vez de ficar embebedando os outros. Já paraste para pensar quantos lares tu já destruístes,quantas crianças ficaram sem os pais.

    ResponderExcluir