Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cultura precoce.

Olha o que dá colocar criança muito cedo na escola. Elas aprendem a escrever tudo o que veem.
Para Mamãe:
Mãe, a Suzana e o namorado dela apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraça-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrá-lo! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.
Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma grande cobrinha enorme tinha saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Suzana agarrou a cobrinha com as duas mãos acho que para evitar que ela fugisse.
De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a cobrinha. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que cobrinha é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a cobrinha vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha! O namorado da Suzana então, enfiou a cobrinha em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a cobrinha entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a cobrinha entre eles. Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a cobrinha, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a cobrinha morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a cobrinha desta vez, sentando em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a cobrinha, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a cobrinha era tão grade que a Suzana gritava: ‘Vai, vai, não para, não para’.
Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a cobrinha morreu! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da cobrinha pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as cobrinhas são como os gatos, têm sete vidas ou mais.
Bruninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário