Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Balde (by F. Acatauassu).

O Balde (by F. Acatauassu).
Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado. Vivia pensando num jeito para traçá-la. Um dia, conversando com o marido dela, ouvi dele: - Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara".
Aí tive a ideia: - Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer o serviço pra você, com prazer.
O marido aceitou feliz, a oferta. Bom papo que eu sou mal comecei a pintar o apartamento e consegui levar a mulher pra cama. Só não esperava que o marido fosse esquecer os documentos em casa e voltar, justo nesse dia.
A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede.
Aos berros, perguntou:- O que é isso, cara? ! Começou pelo quarto e nu?!
- Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu?
- Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta?
- Mas de pau duro?
- E onde é que eu vou pendurar o balde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário