Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dudu explica o seu BRT.

Como ninguém ainda entendeu direito o ônibus rápido do Dudu, o tal BRT, tem muita gente enviando cartinhas aqui pro blog com várias dúvidas, que pedimos que o próprio Duciomar explique. Vamos a elas.
Seu Godofredo Minâncora, morador da baixada do Paracuri, pergunta: - Seu prefeito Dudu, como faço para pegar o ônibus rápido, se ele é rápido?
Dudu: - Seu ogonorante basta sair correndo e pular na porta do ônibus. Tu nunca amorcegaste ônibus, é igualzinho sua besta.
Dona Olinda Feiosa dos Milagres, moradora da Passagem Covil dos Malvados: - Seu Dudu, seu eu estiver dentro do ônibus rápido e quiser descer para mijar, o que faço?
Dudu: - Mais é uma despreparada, sua anta chame antes o Samur, pois a senhora vai se quebrar toda. A senhora tem que se jogar no asfalto, ou colocar a xereca pra fora da janela e mijar. Ônibus rápido não para.
Dona Riquinha das Moedas, residente na invasão Paraíso dos Sonhos: - Caro Dudu, vai dar tempo deu pagar o ônibus rápido, se ele é rápido?
Dudu: - Quanta infâmia meu Deus, como é que a senhora tem coragem de fazer uma pregunta imbecil dessas, é claro que se você vier com essas moedas sujas e fedorentas o cobrador não vai ter tempo de conferir a passagem, você não tá vendo que o ônibus é novinho, portanto venha com o dinheiro novinho e conferido.
Seu Atanázio Sapateiro, morador da baixada do urubu no lixão do Aurá: - Seu Prefeito, e onde o ônibus rápido vai parar, se ele é rápido?
Dudu: - Me admiro do senhor fazer essa pergunta. Logo o senhor que é sapateiro. Pelo menos uns 5 ogonorantes tem que colocar o pé pra fora e frear com aquela sandália grossa de pneu de caminhão, pois se não o ônibus rápido vai parar é no muro do baenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário